domingo, abril 15, 2007

Estreia-mos!

Agora está na moda, as televisões portuguesas porem um "Estreia" junto ao seu logotipo, quando passam, pela primeira vez, um filme. UM FILME!

Porquê, pergunto eu?

É suposto nós pensarmos "Hum... Olha!, está a estrear um filme na televisão. Vou vê-lo agora na estreia, para amanhã comentar com todos os meus amigos que já viram o filme há 6 meses atrás no cinema, ou há 10 meses no computador [Você nunca roubaria um carro]"
Como se num diálogo normal sobre o fim de semana, disséssemos "Epah, viste ontem a estreia do Academia de Polícia 1 na RTP?"

Aliás, eu quando vejo "Estreia" escrito na televisão penso "Hum... ainda bem que me estão a avisar que vão passar um filme pela PRIMEIRA VEZ. É melhor vê-lo já porque NUNCA mais vou ter oportunidades de o ver." Eles deviam era escrever ULTIMA EMISSÃO. Aí sim, cativavam a nossa atenção.

Eu não sei é como é que no meio da luta pela aquisição de filmes, a TVI tem tempo para emitir estreias de filmes. Eles já têm a grelha toda programada. A Múmia dá domingo sim, domingo não. O Regresso da Múmia dá domingo não, domingo sim. Durante a semana há sempre uma panóplia de filmes do Steven Seagal para ver após as sete novelas. E aos sábados, para a família toda, há sempre um cão que decide aprender a jogar basquet, futebol, esgrima, poker, etc.

segunda-feira, abril 02, 2007

Obviamente que o post anterior se tratava duma mentirinha de 1 de Abril. Mas nós gostamos do nosso Magister a mesma.

domingo, abril 01, 2007

Como sabem faço parte da grande Fortuna, tuna da Faculdade do Mestre Carlos Lipari, e queria aproveitar este grande dia apenas para dizer que o meu Magister e padrinho é um homem heterossexual.